José Mourinho sobre o dérbi com a Lazio: «Só num momento é que pensei em chorar»

- Advertisement -

José Mourinho confessou o que sentiu num determinado momento. O técnico comentou ainda as substituições.

José Mourinho esteve na conferência de imprensa após a AS Roma ter empatado 0-0 com a SS Lazio. Além de abordar a sua relação com Maurizio Sarri, outros assuntos e ainda criticar Pedro, o técnico português recordou um momento em que tremeu:

«Sejamos honestos, a Lazio acertou no poste e Rui Patrício fez uma defesa extraordinária, mas senti que estávamos a controlar o jogo e podíamos ter ganho. Só num momento é que pensei em chorar, quando tínhamos a bola e cedemos um canto. Se tivéssemos sofrido um golo nessa altura, teria chorado em campo».

José Mourinho explicou ainda as substituições tardias:

«Sabia que ia ser difícil para os nossos laterais, Spinazzola e Karsdorp, jogarem os 90 minutos. Esta noite foi um jogo emocionalmente exigente para todos. Zalewski também não se estava a sentir bem, depois de quase não ter treinado conosco nos últimos dias. Também tivemos o Celik e o Kristensen. Quando se tem Dybala e Lukaku, pensa-se sempre que é difícil melhorar, que se pode trazer um pouco mais de frescura e qualidade, a tendência é deixá-los em campo. Trocámos o Dybala pelo Azmoun, mas não tínhamos a certeza se podíamos melhorar alguma coisa nos últimos minutos do jogo».

Nesse seguimento, José Mourinho abordou a entrada de Renato Sanches:

«Eu sabia que Bove teria de fazer um trabalho diferente hoje, tinha médios no banco que não podiam entrar como Pellegrini. Aouar podia entrar, mas não tem a capacidade física para fazer o trabalho de Bove. Renato Sanches pôde entrar, mas era difícil para ele entrar num jogo físico e exigente como o de hoje».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.