Victor Osimhen: «Al Hilal? Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira»

- Advertisement -

Victor Osimhen concedeu uma entrevista onde falou do futuro. O avançado do SSC Napoli falou da proposta do Al Hilal recusada e do interesse na Premier League.

Ao podcast de Obi Mikel, o ‘The Obi One Podcast’, Victor Osimhen regressou ao último verão. O nigeriano era desejado pelo Al Hilal e falou dos valores astronómicos colocados pelo clube saudita em cima da mesa.

«Foi uma loucura. Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira. Ia mudar a minha vida e eles nunca desistiram. Mas eu disse que não e que ia ficar», garantiu Victor Osimhen.

Osimhen está a ser associado à Premier League, nomeadamente ao Liverpool FC e ao Chelsea FC. O avançado falou da admiração pelo campeonato inglês e deu uma pista sobre o futuro.

«Não tenho uma equipa favorita na Premier League, mas tenho camisolas de dois clubes: Chelsea FC e Manchester United FC. Muitos amigos meus são adeptos do Chelsea e alguns do Manchester United. A Premier League é a liga mais apreciada por todos os jogadores africanos, é uma liga enorme», elogiou Osimhen.

Caso rume ao Chelsea, Osimhen seguirá os passos de Didier Drogba, avançado africano que se destacou nos blues. O nigeriano do Napoli falou da admiração pelo antigo avançado internacional pela Costa do Marfim.

«Quando eu era mais novo, aconselharam-me a ver as compilações de Didier Drogba no YouTube. Contei isso ao meu irmão e costumávamos usar o telefone dele para vê-las. Pensei que se tivesse essa qualidade e acrescentasse uma ou duas coisas ao meu jogo, podia sair por cima como o Drogba. O seu faro de golo e o seu instinto matador na área são inacreditáveis. Ainda estou a aprender e ainda vejo compilações de lances do Didier Drogba», vincou Osimhen.

Osimhen tem tido alguns dias mais complicados no Napoli ao longo dos últimos dias. As negociações para a renovação do contrato não estão a avançar, pelo que a saída de Osimhen no próximo verão é provável.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.