Victor Osimhen: «Al Hilal? Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira»

Victor Osimhen concedeu uma entrevista onde falou do futuro. O avançado do SSC Napoli falou da proposta do Al Hilal recusada e do interesse na Premier League.

Ao podcast de Obi Mikel, o ‘The Obi One Podcast’, Victor Osimhen regressou ao último verão. O nigeriano era desejado pelo Al Hilal e falou dos valores astronómicos colocados pelo clube saudita em cima da mesa.

«Foi uma loucura. Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira. Ia mudar a minha vida e eles nunca desistiram. Mas eu disse que não e que ia ficar», garantiu Victor Osimhen.

Osimhen está a ser associado à Premier League, nomeadamente ao Liverpool FC e ao Chelsea FC. O avançado falou da admiração pelo campeonato inglês e deu uma pista sobre o futuro.

«Não tenho uma equipa favorita na Premier League, mas tenho camisolas de dois clubes: Chelsea FC e Manchester United FC. Muitos amigos meus são adeptos do Chelsea e alguns do Manchester United. A Premier League é a liga mais apreciada por todos os jogadores africanos, é uma liga enorme», elogiou Osimhen.

Caso rume ao Chelsea, Osimhen seguirá os passos de Didier Drogba, avançado africano que se destacou nos blues. O nigeriano do Napoli falou da admiração pelo antigo avançado internacional pela Costa do Marfim.

«Quando eu era mais novo, aconselharam-me a ver as compilações de Didier Drogba no YouTube. Contei isso ao meu irmão e costumávamos usar o telefone dele para vê-las. Pensei que se tivesse essa qualidade e acrescentasse uma ou duas coisas ao meu jogo, podia sair por cima como o Drogba. O seu faro de golo e o seu instinto matador na área são inacreditáveis. Ainda estou a aprender e ainda vejo compilações de lances do Didier Drogba», vincou Osimhen.

Osimhen tem tido alguns dias mais complicados no Napoli ao longo dos últimos dias. As negociações para a renovação do contrato não estão a avançar, pelo que a saída de Osimhen no próximo verão é provável.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr fecha continuidade de Cristiano Ronaldo e coloca Otávio e mais 3 jogadores na porta de saída

O Al Nassr está a preparar a nova temporada com Cristiano Ronaldo. Em sentido contrário, há quatro jogadores na porta de saída.

Mark Flekken confirmado como reforço do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen oficializou a contratação de Mark Flekken. O guardião foi contratado ao Brentford.

Renato Paiva volta a falar sobre o possível interesse do Botafogo em Cristiano Ronaldo: «Praticamente impossível»

Renato Paiva afastou praticamente o cenário da chegada de Cristiano Ronaldo ao Botafogo. O técnico não escondeu o interesse da sua equipa.

Antigo alvo do FC Porto está agora a ser apontado ao Benfica

O nome de Yáser Asprilla está novamente a ser apontado ao futebol português. Depois do FC Porto, surge agora o Benfica na possível rota do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC define avançado francês da Ligue 2 como alvo prioritário para o ataque

O Vitória SC quer contratar Jacques Siwe. O avançado francês de 23 anos pertence aos quadros do Guingamp.

Portugal apresenta a lista final de convocados para o Euro Sub-21

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Eis a lista final de convocados da Seleção Nacional para a competição.

FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.