Diego Simeone quebra o silêncio sobre João Félix

Diego Simeone foi o único treinador que João Félix teve no Club Atlético de Madrid. O astro português está cedido ao FC Barcelona.

Diego Simeone abordou o tema João Félix. O técnico argentino, atual treinador do Atlético de Madrid, afirmou que o português deu tudo o que podia dar:

«João Félix deu-nos o que podia, não podia dar mais».

Ainda assim, Simeone revelou que é importante para um jogador habituar-se à cultura de um clube:

«Quando não se compreende a cultura do sítio onde se está, é muito difícil conviver».

Por fim, o antigo médio disse que tudo o que acontecer de positivo a João Félix, será igualmente positivo para o Atlético de Madrid, mas é algo que terá que ser verificado no futuro:

«Tudo o que acontecer de bom ao João será bom para o Atlético Madrid. O tempo é o maior arquiteto da realidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama mais um jovem ao treino do Sporting

O Sporting continua a realizar a pré-época. Rui Borges chamou Gabriel Melo para integrar os treinos da equipa principal.

Treinador do Galatasaray sonha com reforço de peso: «É o jogador que todos os treinadores desejam»

Hakan Çalhanoglu quer trocar o Inter Milão pelo Galatasaray. Okan Buruk, treinador dos turcos, falou dos rumores.

Ciro Immobile oficializado no Bolonha

Ciro Immobile deixou o Besiktas e regressou a Itália para representar o Bolonha. O avançado italiano já vestiu as cores da Lazio.