João Neves foi observado por tubarão inglês no Benfica x Sporting

João Neves esteve a ser observado por olheiros de uma equipa inglesa no desafio entre o SL Benfica e o Sporting CP. O Manchester United FC está interessado.

João Neves foi um dos destaques do Benfica x Sporting, da última jornada da Liga Portugal. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United enviou olheiros para analisar a partida do jovem médio português.

O internacional português está a ser uma das grandes revelações da temporada 2023/24, onde soma 18 jogos, tendo marcado um golo e dando uma assistência. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros. A turma de Erik ten Hag quer contratar alguns reforços para melhorar o seu plantel e João Neves é o eleito para o meio-campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fenerbahçe de José Mourinho já tem acordo por médio da Premier League

O Fenerbahçe já tem acordo com o West Ham por Edson Álvarez. Clube de José Mourinho aguarda resposta do médio mexicano.

José Mourinho nega proposta do Fenerbahçe por Neymar e recorda ex-FC Porto: «Contribuiu para a minha aceleração de cabelos brancos»

José Mourinho deu uma entrevista ao canal brasileiro Sporty Net. Técnico português recorda Carlos Alberto no FC Porto.

Já jogou no Gil Vicente e é pretendido por 2 clubes da Premier League

O Sunderland e o Burnley estão interessados em Gabriel Pereira. Defesa brasileiro já passou pela Primeira Liga, no Gil Vicente.

AC Milan vende avançado para a Premier League por mais de 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Noah Okafor ao AC Milan. Avançado suíço vai jogar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Florentino Luís na mira de outro gigante da Serie A

Florentino Luís volta a estar na mira da Serie A. Inter Milão está interessado no médio do Benfica após desistir de Manu Koné.

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.