📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alexia Putellas lesionou-se contra o SL Benfica e falha El Clássico diante do Real Madrid

- Advertisement -

Alexia Putellas saiu do encontro diante do SL Benfica lesionada. A jogadora do FC Barcelona falha o jogo diante do Real Madrid CF.

Alexia Putellas é baixa confirmada do Barcelona. De acordo com o ‘Mundo Deportivo’, a melhor jogadora do mundo em 2021 e em 2022 sofreu um golpe que a impedirá de dar o contributo ao Barcelona no próximo jogo.

A mesma fonte avança que não se trata de uma lesão no sentido convencional da palavra, mas sim de uma contusão, portanto de recuperação bem mais rápida.

Ainda assim, Alexia Putellas falha o encontro diante do Real Madrid deste domingo e é dúvida para a partida da Liga dos Campeões diante do Eintracht Frankfurt FAG já na próxima terça-feira. Recorde-se que Alexia Putellas marcou dois golos na vitória do Barcelona diante do Benfica (5-0) antes de ser substituída ao intervalo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zalgiris Kaunas de Jair Tavares vence o campeonato da Lituânia pela primeira vez na história

O Zalgiris Kaunas sagrou-se campeão do campeonato da Lituânia pela primeira vez. O avançado português Jair Tavares faz parte do plantel.

Antigo internacional brasileiro rendido a Abel Ferreira: «Era para estar no Manchester City, no Liverpool, no Benfica, no FC Porto…»

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, deixou rasgados elogios ao treinador português, Abel Ferreira, afirmando que tinha qualidade para estar num patamar superior ao do Palmeiras.

Xabi Alonso critica decisão da La Liga: «Jogo em Miami adultera a competição»

O treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, manifesta-se contra a realização do jogo entre o Villarreal e o Barcelona fora de Espanha.

Jorge Jesus após goleada do Al Nassr: «Ainda não estou satisfeito»

Jorge Jesus disse que o Al Nassr está no «caminho certo», porém «ainda não está satisfeito». João Félix e Cristiano Ronaldo brilharam.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli rendido a exibição de Samu na goleada do FC Porto: «Muito feliz por ele»

Samu Aghehowa marcou três dos quatro golos do FC Porto na Taça de Portugal. Francesco Farioli deixou elogios ao avançado.

Já há árbitro para o Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle x Benfica da terceira jornada da fase de liga da Champions League vai ter arbitragem de Szymon Marciniak. A decisão foi anunciada pela UEFA neste domingo.

Rui Borges aponta dificuldades da Taça de Portugal: «O Santa Clara foi a penáltis com uma equipa de distrital»

Rui Borges falou sobre as dificuldades da Taça de Portugal. Sporting venceu o Paços de Ferreira por 3-2 no prolongamento.