Gavi sai lesionado por Espanha e pode falhar o resto da época e o Europeu 2024

Péssimas notícias para o FC Barcelona e Espanha. Gavi rompeu o ligamento cruzado e pode falhar os próximos seis a oito meses de competição.

Gavi sofreu uma grave lesão ao serviço de Espanha e vai falhar os próximos meses de competição. De acordo com a Federação Espanhola, o médio do FC Barcelona rompeu o ligamento cruzado e vai agora ser reavaliado, ainda que os primeiros indícios apontem para uma ausência por seis a oito meses.

«Gavi sofreu uma lesão significativa no joelho direito e serão efetuados exames para determinar a verdadeira extensão da lesão», esclareceu a Federação Espanhola.

O médio do FC Barcelona saiu durante a primeira-parte do jogo entre a Espanha e a Geórgia, depois de uma entrada mais dura de Lochoshvili, aos 20 minutos. O jogador espanhol ainda voltou a reentrar em campo, mas acabou por voltar a lesionar-se e saiu com dores e em lágrimas.

A confirmar-se o cenário traçado, Gavi não joga mais nesta temporada e falha o Campeonato da Europa de 2024 e Jogos Olímpicos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa surpreende Al Ittihad sem treinador e vence: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou uma vitória importante na Champions League Asiática. Triunfo em casa do Al Ittihad.

José Mourinho forçado a pedir para adeptos do Benfica pararem de arremessar objetos a Enzo Fernández

Os adeptos do Benfica não perdoaram Enzo Fernández e atiraram objetos na direção do médio. José Mourinho apelou para parar confusão.

Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por mau tempo.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos faz auto-golo e Benfica está a perder na Champions League

O Benfica está a perder com o Chelsea por 1-0 na Champions League. Richard Ríos fez auto-golo aos 17 minutos.

Bernardo Silva já tem planos para o futuro: «Sei exatamente o que vou fazer»

Bernardo Silva é o capitão do Manchester City e está em final de contrato. Médio português admite já ter planos quanto ao futuro.

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?