Fabio Capello: «José Mourinho? Tem experiência e carisma e jogadores sentem-se mais calmos»

Fabio Capello voltou a comentar a atualidade da AS Roma. O experiente treinador italiano falou também de José Mourinho.

Fabio Capello deixou muitos elogios para José Mourinho e falou da atualidade da AS Roma. O treinador italiano, que venceu a Serie A com os giallorossi em 2001, enalteceu o trabalho do técnico português

«Mourinho pode certamente ser uma mais-valia. Ter visto muita coisa na sua carreira ajuda-o a sair de momentos difíceis. Ao lidar com um treinador que tem experiência e carisma, os jogadores sentem-se mais calmos».

Fabio Capello falou ainda do início de campeonato com percalços da AS Roma:

«Quando se começa com o pé esquerdo, a única coisa que se pode fazer é confiar no grupo de jogadores que temos à nossa disposição. É preciso ter a sorte de ter líderes no balneário que incentivem os outros a não ficarem deprimidos e a voltarem a ter o desempenho esperado».

Ainda assim, Fabio Capello manifestou confiança no crescimento da AS Roma:

«Porquê o mau arranque? Penso que há muitos fatores. Não é nenhum mistério que a Roma tenha feito várias apostas em muitos jogadores que têm um historial de lesões muito significativo. Digamos que até agora não saíram os “números” certos, porque esta lotaria ainda não deu os resultados desejados. Só quando estiver totalmente saudável é que se pode esperar que a equipa atue e ganhe contra os clubes de topo, algo que tem feito muito pouco até agora», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha continua em grande: médio ganha importância no PSG

Vitinha está a ser um dos melhores jogadores do PSG esta temporada. O médio foi promovido a vice-capitão.

Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

Antigo alvo do FC Porto renova com a Real Sociedad até 2030

Jon Gorrotxategi renovou o seu contrato com a Real Sociedad até ao verão de 2030. O jogador esteve no radar do FC Porto.