Julian Nagelsmann explica utilização de Kai Havertz a lateral-esquerdo

Julian Nagelsmann lançou o avançado Kai Havertz a lateral-esquedo no último jogo da Alemanha. O selecionador alemão explicou a decisão.

Julian Nagelsmann tomou a decisão surpreendente de lançar Kai Havertz a lateral-esquerdo. O avançado do Arsenal jogou como lateral no encontro particular da Alemanha frente à Turquia e até marcou um golo. No final, o selecionador explicou a decisão no final do encontro:

«Kai disse que queria fazê-lo, que queria experimentar. Não vejo isto como um risco para ele, mas como uma oportunidade muito, muito grande de desempenhar um papel fundamental no Euro. Pela primeira vez numa posição que não lhe é familiar, esteve muito bem e foi provavelmente o nosso melhor jogador», afirmou o selecionador da Alemanha.

A Alemanha acabou por perder por 3-2 frente à Turquia e Julian Nagelsmann explicou o desfecho:

«O primeiro golo que sofremos foi muito simples, em que defendemos de forma demasiado agressiva. Facilitámos demasiado as coisas para eles. Alguns não atingiram o nível emocional necessário para ganhar um jogo como este e não deram o seu melhor. Se tivéssemos matado o jogo nos primeiros dez minutos, o resultado teria sido diferente», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa contratação de jovem promessa belga

O Sporting anunciou a contratação de Zaid Bafdili. Recentemente, o médio belga terminou contrato com o Genk da Bélgica.

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Fire em negociações com o FC Porto por André Franco

André Franco pode estar muito próximo de rumar à MLS. O Chicago Fire está em negociações com o FC porto pelo médio português.

André Villas-Boas recorda crise financeira do FC Porto: «Algumas das operações que fizemos salvaram o clube»

André Villas-Boas comentou a gestão do FC Porto durante um evento da Columbia Business School, onde abordou vários temas ligados ao clube.

Fenerbahçe pode mudar de alvo caso não feche a contratação de Kerem Akturkoglu em breve

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu, mas pode mudar de alvo caso não consiga fechar o acordo nos próximos dias.