Já está definido o local do jogo de abertura e da final da Copa América 2024

- Advertisement -

Já estão definidos os locais de início e de encerramento da Copa América 2024. A competição vai encerrar em Miami, a 14 de julho.

A Copa América 2024 vai começar em Atlanta e vai encerrar em Miami. A confirmação foi dada pela própria organização da prova, que vai iniciar-se no dia 20 de junho de 2024. O jogo inaugural vai ser jogado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e a final vai ser jogada a 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami.

«Esperamos estádios repletos da paixão de todo o continente americano para a abertura e a final de uma inesquecível Copa América da Conmebol. Em Atlanta, a bola vai começar a rolar e não vai parar por um mês, até a partida final em Miami. São estádios magníficos em cidades maravilhosas. Estamos gratos pela valiosa colaboração das autoridades americanas e dos nossos amigos da CONCACAF na organização desta competição. Esperamos que seja a melhor Copa América da Conmebol de todos os tempos», afirmou Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL e vice-presidente da FIFA.

A Copa América 2024 vai ser jogada nos Estados Unidos e inclui dez equipas da CONMEBOL e seis equipas convidadas da CONCACAF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga Feminina: sorteio coloca Benfica e FC Porto no mesmo grupo

Benfica e FC Porto estão presentes no mesmo grupo da Taça da Liga Feminina. A competição conta com 10 emblemas.

Lusitânia Lourosa vence AVS SAD e termina a jornada na primeira posição da Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o AVS SAD durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.