Carlo Ancelotti volta a falar da seleção do Brasil e contesta calendário

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do jogo entre o Cádiz CF e o Real Madrid CF, referente à jornada 14 da La Liga. O técnico italiano falou do futuro e do calendário apertado.

Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o calendário das equipas europeias tem de ser adaptado. O técnico do Real Madrid apelou à mudança e lamentou as lesões no plantel:

«O calendário não pode ser mantido e aqueles que o preparam têm de ter isso em conta. Agora temos este problema e ele vai aumentar porque vai haver um Campeonato do Mundo e uma Liga dos Campeões com mais jogos. A única solução é reduzir o número de jogos e isso pode ser feito pela La Liga, pela UEFA e pela FIFA, mas eles fazem o contrário. É bom que se reduza o número de jogos, o que reduzirá o número de lesões e melhorará a qualidade do espetáculo. Já vi jogos de 8-0 e jogos de 14-0 e não sei se isso faz muito sentido. Tivemos lesões que nos prejudicaram, mas o plantel está bem concebi», afirmou Carlo Ancelotti.

Já sobre a possível ida para a seleção do Brasil, Carlo Ancelotti respondeu o seguinte:

«Não penso em nada, não penso em nada… Orgulho-me de que a seleção brasileira fale de mim e orgulho-me de que, até ao fim do meu contrato, não fale do meu futuro. [Vai esperar pelo Real Madrid até ao fim?] Claro que sim, claro que sim».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.