Artur Jorge: «Vamos dar tudo de nós»

Artur Jorge realizou a antevisão do desafio entre o SC Braga e o FC Union Berlin, relativo para a fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge esteve presente na sala de imprensa do SC Braga, de modo a antever o duelo entre a sua equipa e o Union Berlin. O técnico afirmou que o desafio não será propriamente fácil:

«Amanhã esperamos um jogo difícil. A diferença é mínima e é todo ele um grupo muito equilibrado. Já falámos das boas exibições que tivemos, mas que os resultados não responderam. Eu sei que os meus jogadores vão ter uma grande determinação de modo a conseguirmos continuar nas competições europeias e depois termos uma final em Nápoles para seguir na Champions. O fator determinante será a abordagem que vamos ter ao jogo, vamos dar tudo de nós».

O treinador comentou a chegada de Nenad Bjelica, ao comando técnico do Union Berlin:

«Tem sido um dos fatores que nos causa mais duvidas sobre o que vamos ver amanhã. Havia uma relação muito forte entre o clube e o seu treinador anterior. O facto dessa mudança faz com que tenhamos que recorrer ao passado direto do treinador, à sua ultima temporada. Isto vai vincar a nossa abordagem ao jogo, estando nós preparados, embora com a ideia que poderá haver uma mudança estratégica. A equipa terá que perceber rapidamente a situação. A vitória é o objetivo, independentemente do treinador».

Artur Jorge não revelou se Al Musrati estará de regresso aos convocados, após lesão:

«O Al Musrati esteve lesionado, mas a sua reintegração será feita ao longo desta semana. A convocatória somente sairá a seguir ao último treino».

O antigo defesa abordou o jogo da primeira volta, entre os dois clubes:

«Temos muito a tendência de avaliar as exibições pelo resultado. Na primeira parte estávamos a perder, mas nem tudo estava mal. Cometemos alguns erros que nos penalizou em termos de resultado para chegarmos ao intervalo a perder por 2-1. Não acho que tenha sido uma primeira parte tão má, assim como a segunda parte não foi tão fantástica. Vencemos pela capacidade de superação e crença da equipa. A vitória ocorreu pelo que fizemos do primeiro ao último minuto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Estoril Praia negoceia saída de Alejandro Marqués para o Sochi: eis os detalhes

O Estoril Praia recebeu uma proposta para transferir Alejandro Marqués. O Sochi, da Rússia, oferece 1,5 milhões de euros pelo negócio.

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.

Benfica anunciou que teve um resultado positivo de 34,4 milhões de euros

O Benfica anunciou os resultados do Relatório e Contas sobre a temporada 2024/25. As águias confirmaram que tiveram um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.

Saída de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest traz consequências: já não há treinadores portugueses às ordens de Evangelos Marinakis

Evangelos Marinakis já contratou alguns técnicos portugueses para os seus clubes, mas recentemente despediu Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo quer ser reconhecido como nação e vai enviar pedido à ONU

O Flamengo quer ser reconhecido como a primeira nação no mundo do futebol e prepara-se para enviar um pedido à ONU.

Hungria 2-3 Portugal | Cancelo embala Portugal para o Mundial

Contra uma selecção com mais argumentos, recursos e qualidade nas suas transições ofensivas, Portugal tinha seguramente perdido.

Barcelona x Valência em estádio com 6000 espetadores: eis como se vão distribuir os bilhetes

O Barcelona vai receber o Valência no Estádio Johan Cruyff na próxima jornada, recinto que tem lugar apenas para seis mil espetadores.