Artur Jorge: «Vamos dar tudo de nós»

- Advertisement -

Artur Jorge realizou a antevisão do desafio entre o SC Braga e o FC Union Berlin, relativo para a fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge esteve presente na sala de imprensa do SC Braga, de modo a antever o duelo entre a sua equipa e o Union Berlin. O técnico afirmou que o desafio não será propriamente fácil:

«Amanhã esperamos um jogo difícil. A diferença é mínima e é todo ele um grupo muito equilibrado. Já falámos das boas exibições que tivemos, mas que os resultados não responderam. Eu sei que os meus jogadores vão ter uma grande determinação de modo a conseguirmos continuar nas competições europeias e depois termos uma final em Nápoles para seguir na Champions. O fator determinante será a abordagem que vamos ter ao jogo, vamos dar tudo de nós».

O treinador comentou a chegada de Nenad Bjelica, ao comando técnico do Union Berlin:

«Tem sido um dos fatores que nos causa mais duvidas sobre o que vamos ver amanhã. Havia uma relação muito forte entre o clube e o seu treinador anterior. O facto dessa mudança faz com que tenhamos que recorrer ao passado direto do treinador, à sua ultima temporada. Isto vai vincar a nossa abordagem ao jogo, estando nós preparados, embora com a ideia que poderá haver uma mudança estratégica. A equipa terá que perceber rapidamente a situação. A vitória é o objetivo, independentemente do treinador».

Artur Jorge não revelou se Al Musrati estará de regresso aos convocados, após lesão:

«O Al Musrati esteve lesionado, mas a sua reintegração será feita ao longo desta semana. A convocatória somente sairá a seguir ao último treino».

O antigo defesa abordou o jogo da primeira volta, entre os dois clubes:

«Temos muito a tendência de avaliar as exibições pelo resultado. Na primeira parte estávamos a perder, mas nem tudo estava mal. Cometemos alguns erros que nos penalizou em termos de resultado para chegarmos ao intervalo a perder por 2-1. Não acho que tenha sido uma primeira parte tão má, assim como a segunda parte não foi tão fantástica. Vencemos pela capacidade de superação e crença da equipa. A vitória ocorreu pelo que fizemos do primeiro ao último minuto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

Vasco Botelho da Costa reage à derrota: «Não sabia que o Moreirense tinha de lutar pela Champions»

Vasco Botelho da Costa defendeu a sua equipa das críticas após a derrota frente ao Arouca e elogiou a atitude dos jogadores.

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

PUB

Mais Artigos Populares

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.