Há novidades sobre a substituição por queixas físicas de João Cancelo

João Cancelo foi substituído por queixas físicas no FC Barcelona x FC Porto. Ainda assim, o português está clinicamente apto a jogar este fim de semana.

João Cancelo deixou o terreno do Barcelona x FC Porto da Liga dos Campeões aos 82 minutos com queixas físicas. No entanto, de acordo com o ‘Mundo Deportivo’, a substituição deveu-se apenas a preocupação.

João Cancelo foi imediatamente avaliado pelos médios do clube que confirmaram uma sobrecarga muscular e a saída deveu-se a precaução. O internacional português está assim em condições para jogar sem limitações neste domingo diante do Club Atlético de Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estêvão bate marca na Premier League aos 18 anos

Estêvão está a participar na partida entre o Chelsea e o West Ham United. O brasileiro fez uma assistência ainda na primeira parte, passando a ser o jogador mais jovem a conseguir tal feito.

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes e treinador deixa aviso: «Tenho demasiado respeito pelos jogadores que tenho à disposição para considerar que...

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes. O treinador dos gauleses comentou a situação do clube que está em busca de um ponta de lança neste mercado de transferências.

FC Porto começa as conversações por central do Brasileirão

O FC Porto é uma das equipas que está interessada em Léo Pereira. O defesa central pertence aos quadros do Flamengo. O Valência e o Sevilha estão de olho no brasileiro.

Benfica ganha dinheiro com venda de central brasileiro

O Benfica vai receber parte do dinheiro da transferência de João Victor do Vasco da Gama para o CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

À atenção do Sporting: Yeremay Hernández muda de estatuto no Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste final de mercado. O jogador vai ser um dos capitães do Deportivo de La Coruña, passando a contar ainda com mais estatuto na Galiza.

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.