Nantes apresenta novo treinador

- Advertisement -

FC Nantes despediu o treinador Pierre Aristouy durante a manhã. Jocelyn Gourvennec é o novo homem do leme.

O FC Nantes apresentou durante a tarde desta quarta-feira o novo treinador. Jocelyn Gouvernnec, técnico de 51 anos, assina contrato até ao final da presente época e sucede a Pierre Aristouy.

Depois de ter anunciado de manhã o despedimento de Pierre Aristouy, o FC Nantes, que é 11.º na Ligue 1 com quatro pontos acima da zona de descida, não tardou em encontrar substituto. Gouvernnec estava sem treinar depois de na temporada passada ter estado ao serviço do Lille OSC.

Jocelyn Gouvernnec treinou também o EA Guingamp, o FC Girondins Bordeaux e o La Roche VF. Conquistou uma Taça de França em 2013/2014 ao serviço do EA Guingamp e uma Supertaça de França ao serviço do Lille OSC na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.

Leicester City despromovido ao terceiro escalão do futebol inglês

O Leicester City viu confirmada esta terça-feira a sua despromoção à League One, o terceiro escalão do futebol inglês.

Imprensa sueca mete Benfica e outros 4 clubes na rota de Zebedee Kennedy

O Benfica é um dos clubes de olho em Zebedee Kennedy. Avançado sueco tem apenas 16 anos e integra a formação do Mjallby.

Aston Villa pode chegar aos 50 milhões de euros por jogador do Barcelona e negociação pode afetar… Alejandro Grimaldo

O Aston Villa está na disposição de chegar aos 50 milhões de euros por Alejandro Balde, jogador do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.