SL Benfica e FC Porto deixam mensagem a Pedro Proença, novo presidente da European Leagues

- Advertisement -

Pedro Proença foi oficializado como presidente da Associação das Ligas Europeias. O SL Benfica e o FC Porto deixaram uma mensagem.

Pedro Proença é oficialmente o novo presidente da Associação das Ligas Europeias. No seguimento desta notícias, tanto o SL Benfica como o FC Porto felicitaram Pedro Proença através do seus sites oficiais.

Segue a mensagem do SL Benfica:

«A eleição de Pedro Proença como presidente da Associação das Ligas Europeias representa mais um passo na afirmação do futebol português no contexto internacional. O Benfica congratula-se com mais esta oportunidade para prosseguirmos, em conjunto, no caminho das melhores práticas de gestão e de valorização do ´produto futebol´, executadas nas mais reputadas ligas europeias».

Segue a mensagem do FC Porto:

«Jorge Nuno Pinto da Costa felicitou hoje [quinta-feira] Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, pela nomeação como presidente da Associação de Ligas Europeias, confirmada hoje em Assembleia Geral extraordinária. Este é mais um passo para o crescimento e internacionalização do futebol português, que tem em Pedro Proença um exemplo de que é possível estar entre a elite dirigente do futebol europeu. Um mandato de sucesso, em defesa de um futebol coeso e solidário, é o que o FC Porto deseja a Pedro Proença, que passará também e por inerência a integrar o Comité Executivo da UEFA».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.