Lyon inicia negociações com treinador para assumir o clube

O Olympique Lyonnais iniciou as negociações com Bruno Genésio. O técnico francês é o preferido do Lyon para render Fabio Grosso.

O Lyon voltou à saga de procurar um treinador para assumir o clube. De acordo com Nico Schira, o clube francês iniciou as negociações com Bruno Genésio. O técnico francês está sem clube depois de deixar o Stade Rennais no decorrer desta temporada.

Além de Bruno Genésio, Igor Tudor e Jorge Sampaoli estão também na lista de técnicos preferidos da direção do Lyon. Recorde-se que Fabio Grosso, segundo treinador dos franceses nesta temporada, foi demitido. Pierre Sage assumiu a equipa de forma interina.

O Lyon ocupa o 20º e último lugar da Ligue 1 neste momento. Em 12 jogos, o Lyon conquistou apenas sete pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 destaques do Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante este sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O conjunto da Luz só sabe vencer para o campeonato.

Benfica derrota Tondela e só sabe vencer para a Primeira Liga

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida realizou-se no Estádio da Luz.

Diretor da AS Roma desmarca-se de Jadon Sancho e confirma saída importante: «Conversei com ele e com o seu agente sobre o facto de...

Frederic Massara revelou que a AS Roma está a trabalhar para colocar o capitão Lorenzo Pellegrini. O diretor dos giallorossi confirmou que Jadon Sancho não vai fazer parte da equipa italiana.

Lyon de Paulo Fonseca vence na Ligue 1: Eis os resultados do dia

O Lyon venceu este sábado o Metz por 3-0 na segunda jornada da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

A Serie A começou oficialmente este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos...

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.