Já foram sorteados todos os grupos do Europeu 2024

Já foi realizado o sorteio da fase de grupos do Europeu 2024. Competição realiza-se na Alemanha entre os dias 14 de junho e 14 de julho de 2024.

Os seis grupos do Europeu 2024 já foram sorteados. Portugal irá defrontar Turquia, Chéquia e Vencedor do Caminho C no Grupo F.

O Europeu 2024 realiza-se na Alemanha. O jogo de abertura da competição está marcado para o dia 14 de junho de 2024. A final realiza-se precisamente um mês depois a 14 de julho.

Equipas Playoffs:

Caminho A: País de Gales x Finlândia; Polónia x Estónia.

Caminho B: Bósnia e Herzegovina x Ucrânia; Israel x Islândia.

Caminho C: Geórgia x Luxemburgo; Grécia x Cazaquistão.

Eis todos os grupos do Europeu 2024:

Grupo A:

  • Alemanha
  • Hungria
  • Escócia
  • Suíça

Grupo B:

  • Espanha
  • Albânia
  • Croácia
  • Itália

Grupo C:

  • Inglaterra
  • Dinamarca
  • Eslovénia
  • Sérvia

Grupo D:

  • França
  • Áustria
  • Países Baixos
  • Vencedor do Caminho A

Grupo E:

  • Bélgica
  • Roménia
  • Eslováquia
  • Vencedor do Caminho B

Grupo F:

  • Portugal
  • Turquia
  • Chéquia
  • Vencedor do Caminho C
Bola Taça Europeu 2024
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amorim e Gyokeres | Amigos, amigos, conquistas à parte 

Ruben Amorim e Viktor Gyokeres voltam a encontrar-se, mas desta vez como adversários.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Não me agarro aquilo que é o passado da posição o jogador, mas sim ao rendimento que...

José Faria respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Estrela da Amadora contra o Benfica, partida disputada durante a noite deste sábado, no Estádio José Gomes.

José Mourinho comenta empate do Fenerbahçe antes de enfrentar o Benfica: «Resultado justo»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na Liga da Turquia. José Mourinho explica dificuldades antes de enfrentar o Benfica.

Bernardo Schappo e o Estrela Amadora x Benfica: «Podíamos ter conquistado um ponto»

Bernardo Schappo abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica na segunda jornada da Primeira Liga. Tricolores perderam 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage revela conversa com jogadores do Benfica: «Welcome to Portuguese League»

Bruno Lage abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica, válida pela segunda jornada da Primeira Liga.

Pavlidis: «Todos entendem o quão grande é o Benfica. Temos de vencer, vencer, vencer»

Pavlidis abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica na segunda jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 1-0.

Os 4 destaques do Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida terminou com um 1-0.