João Pedro Sousa: «O FC Porto é o justo vencedor, mas o resultado é pesado para o que fizemos»

João Pedro Sousa destacou a segunda parte do FC Famalicão. O técnico está satisfeito com a exibição da equipa.

João Pedro Sousa marcou presença na flash interview após a derrota do FC Famalicão com o FC Porto por 0-3. O técnico da equipa famalicense deu a sua opinião sobre a partida:

«O timing é sempre mau quando sofremos. Penso que foi uma primeira parte muito competitiva. As duas equipas conseguiram anular o inicio de construção de cada uma, o que dificultou a fluidez do jogo. No entanto, na segunda parte, ajustámos aspetos e conseguimos sair melhor, mas não chegou para marcarmos. Tivemos algumas situações de golo. Não vou dizer que dominámos a segunda parte, mas controlámos bastante».

João Pedro Sousa revelou ainda conversa no balneário e admite FC Porto como justo vencedor:

«Acreditávamos, que mesmo se fosse tarde, podíamos reentrar no jogo e resultado caso chegasse o golo. Falámos nisso no balneário. Depois da expulsão foi muito difícil, apesar de ainda termos conseguido uma ou outra aproximação. Cometemos um erro no terceiro golo. O FC Porto foi o justo vencedor, mas parece-me um resultado pesado para aquilo que fizemos».

Além disso, João Pedro Sousa ainda mostrou estar satisfeito com a exibição da equipa:

«Estou muito satisfeito com o que fizemos no jogo. Os jogadores estiveram bem nos ajustes. Fizemos um bom jogo contra uma excelente equipa».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles.

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Martins assume comando do AEL Limassol

Hugo Martins foi o escolhido para assumir o Hugo Martins. O técnico português deixou o comando técnico do Ethnikos Achnas.

Confirmado: Supertaça de Espanha continua a ser na Arábia Saudita

A Supertaça de Espanha joga-se uma vez mais na Arábia Saudita. Real Federação Espanhola confirmou a notícia.

Xabi Alonso e o Kairat Almaty: «Vimos os seus jogos contra o Celtic e o Sporting»

Xabi Alonso realizou a antevisão Kairat Almaty x Real Madrid, da segunda jornada da fase regular da Champions League.