Portugal já conhece adversários na Ronda de Elite de Sub-19

Já são conhecidos os adversários de Portugal na Ronda de Elite para o Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas vai medir forças com a Dinamarca, Sérvia e Grécia.

Já há jogos definidos para a Ronda de Elite de Sub-19 e Portugal já sabe com quem joga. A equipa das quinas comandada por José Lima era cabeça-de-série no sorteio e acabou por ficar inserida no Grupo 4 com a Dinamarca, Sérvia e Grécia.

Os vencedores de cada grupo juntam-se à Irlanda do Norte, que é a anfitriã do torneio. A Ronda de Elite joga-se entre os dias 18 a 26 de março de 2024.

Eis os grupos da Ronda de Elite de Sub-19:

Grupo 1: Espanha, Áustria, Kosovo e Eslovénia
Grupo 2: Países Baixos, Bélgica, França e Lituânia
Grupo 3: Noruega, Israel, Bósnia e Herzegovina e Montenegro
Grupo 4 : PORTUGAL, Dinamarca, Sérvia e Grécia
Grupo 5: Escócia, Chéquia, Geórgia e Itália.
Grupo 6: Turquia, Alemanha, Croácia e Roménia
Grupo 7: Suíça, Ucrânia, Macedónia do Norte e Letónia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidato à presidência do Fenerbahçe deixa recado a Mário Branco: «Caímos na armadilha na transferência de Kerem Akturkoglu»

Hakan Bilal Kutlualp é candidato à presidência do Fenerbahçe. O dirigente falou na transferência de Kerem Akturkoglu para o clube turco.

Bruno Lage: «Sou muito grato por voltar a competir a Champions League»

Bruno Lage realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Qarabag, válido pela primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Técnico italiano apontado como sucessor de Rui Vitória no Panathinaikos

Paolo Vanoli está a ser apontado como futuro treinador do Panathinaikos. O emblema grego era orientado por Rui Vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.