José Morais: «Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho deu ao FC Porto»

José Morais admitiu desejo de ser treinador do SL Benfica. O atual treinador do Sepahan FC acredita que é o melhor candidato.

José Morais concedeu uma entrevista à A BOLA. Em declarações ao jornal português, o atual treinador do Sepahan (Irão) manifestou o seu desejo em treinar o SL Benfica, acreditando que é o melhor candidato em Portugal e fez referência a José Mourinho:

«Creio que o Benfica podia tirar proveito da experiência que angariei. Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho acabou por dar ao FC Porto. Olhando aos meus conhecimentos e experiências, não creio que haja em Portugal um outro treinador, que não seja eu, com maior capacidade [para treinar o Benfica]».

José Morais deu ainda os seus argumentos do que pode dar ao SL Benfica:

«Tenho uma vantagem: conheço o Benfica quase como a palma das minhas mãos; conheço a cultura do Benfica porque fui treinador da formação durante 10 anos e sei bem o que é tirar aproveitamento da formação. Sei qual é a mística e quais são os valores do clube. Não tenho dúvidas de que tenho essa capacidade de ser treinador do Benfica. É uma questão de oportunidade, para mim e para o Benfica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bate Ulsan e entra a ganhar no Mundial de Clubes

O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do Mundial de Clubes. Miguel Cardoso entrou a ganhar na prova.

Ulsan Hyundai x Mamelodi Sundowns adiado devido a tempestade

O Ulsan Hyundai x Mamelodi Sundowns foi adiado por tempo indeterminado. Em causa uma tempestade que assolou Orlando.

Viktor Gyokeres está «furioso e desiludido» com o Sporting, garante imprensa nacional

Viktor Gyokeres não está satisfeito com a postura do Sporting relativamente à transferência. Avançado quer deixar leões.

10,5 milhões de euros: é este o entrave da mudança de João Félix para o Benfica

João Félix é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O salário do internacional português é um entrave à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Pérez ansioso para duelo com Lionel Messi e com apelo por Martín Anselmi: «Todos os treinadores precisam de tempo»

Tomás Pérez falou aos jornalistas esta terça-feira. O argentino elogiou Martín Anselmi e antecipou duelo com Inter Miami.

Espanha empata com Itália no Euro Sub-21 e garante a liderança do Grupo A

Espanha e Itália já sabiam que iam seguir em frente e definiram o primeiro lugar. Roja sorriu com o empate no jogo forte do Grupo A.

Entrada a todo o gás de Brasil e Argentina no Mundial de Clubes 2025 termina com 1ª jornada invencível para os sul-americanos

Nenhuma equipa sul-americana perdeu na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Brasil e Argentina têm seis clubes na prova.