📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica com regresso garantido de jogador que custou quase 10 milhões de euros

- Advertisement -

O SL Benfica deverá receber um jogador no próximo mês de janeiro. Gabriel Appelt vai terminar a sua cedência ao Botafogo FR.

Gabriel Appelt vai voltar ao Benfica. O jogador está a terminar a sua cedência ao Botafogo e o emblema brasileiro não tem qualquer interesse em prolongar a cedência do médio.

Os encarnados contrataram Gabriel ao CD Leganés em 2018/19, por um valor próximo aos 10 milhões de euros, mas já o cedeu ao Al Gharafa e ao Botafogo, onde passou metade do ano de 2022 e o ano de 2023 completo. Somou esta época um total de 34 jogos, onde marcou dois golos e deu cinco assistências.

Gabriel está avaliado em três milhões e meio de euros e conta com 30 anos de idade. O seu contrato com o Benfica termina em junho de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragão festeja: Borja Sainz marca e FC Porto está a vencer Braga na Primeira Liga

O FC Porto está a vencer o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Borja Sainz colocou os dragões em vantagem.

Rafael Leão decisivo na vitória do AC Milan contra a AS Roma: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan regressou às vitórias na Serie A. Depois de dois empates consecutivos, os rossoneri venceram a AS Roma.

Victor Gomez restabelece a igualdade no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Gomez empatou o jogo ao minuto 51.

Félix Correia volta a marcar na vitória do Lille e Lyon de Paulo Fonseca empata a zero: Eis os resultados deste domingo na Ligue...

Na 11.ª jornada da Ligue 1, o Lille venceu o Angers por 1-0 com golo de Félix Correia e o Lyon empatou a zero no terreno do Brest.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os pormenores da saída de Vítor Pereira do Wolverhampton: arrependimento, queixas com o plantel e vontade em continuar na Premier League

Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. Já são conhecidos mais detalhes da saída do treinador do emblema da Premier League.

Rodrigo Mora inaugura o marcador para o FC Porto com ajuda de Samu

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora abriu o ativo para os azuis e brancos.

Sporting ultrapassa Benfica após vencer por 3-0 no Dérbi

Na terceira jornada do Campeonato de Voleibol, no Dérbi de Lisboa, o Sporting triunfou frente ao Benfica, vencendo os três sets.