Sporting abre o marcador por Gonçalo Inácio

O Sporting CP e o Vitória SC estão a defrontar-se no Estádio D. Afonso Henriques. Gonçalo Inácio abriu o marcador.

O Sporting abriu o marcador do desafio contra o Vitória SC, em jogo da décima terceira jornada da Liga Portugal. Gonçalo Inácio aproveitou um passe de Hidemasa Morita e fez o 0-1, aos 42′.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.

Fred: «Foi um bom teste para toda a gente, para nós e para eles»

Fred analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

Henrique Araújo volta a decidir a Eusébio Cup 3 anos depois: recorda a conquista de 2022

O Benfica voltou a vencer a Eusébio Cup e Henrique Araújo voltou a ser decisivo. Roteiro semelhante ao que ocorreu em 2022.

Richard Ríos: «É um sonho realizado, é maravilhoso»

Richard Ríos analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Fenerbahçe de José Mourinho e conquista Eusébio Cup

Muitos golos, muitos jogadores em campo e uma vitória do Benfica sobre o Fenerbahçe de José Mourinho. Águias levam Eusébio Cup.

Fulham de Marco Silva vence o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Fulham derrotou na noite deste sábado o Nottingham Forest por três bolas a uma, num encontro com carácter particular.

Henrique Araújo marca no regresso à Luz após os empréstimos e volta a adiantar Benfica na Eusébio Cup

Henrique Araújo quer segurar um lugar no plantel e o golo mostra que está a fazer por isso. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.