Pedro Moreira: «Queremos fazer muito melhor em todos os jogos»

Pedro Moreira analisou a derrota do Casa Pia AC diante do FC Porto. O treinador dos gansos lamentou o golo sofrido na 2ª parte.

Pedro Moreira analisou a derrota contra o Porto. O técnico do Casa Pia sublinhou que o primeiro golo é um erro assumido pela equipa técnica proveniente da ideia que estão a tentar impor e lamentou o golo sofrido de bola parada.

«Era um jogo difícil com uma equipa ferida no seu orgulho. Tivemos dificuldade em ter bola e circular, muito pela pressão do Porto e por uma opção estratégia que o Sérgio tomou e que nos fez demorar adaptar. Hoje houve uma situação, o primeiro golo sofrido tem a ver com receio em assumir, mas quero ser eu a assumir um erro e uma má opção. Prometo muito trabalho, queremos fazer muito melhor em todos os jogos, queremos ter espírito e imagem de marca. Mostramos personalidade, pontos que queremos incutir nesta equipa, mas queremos fazer pontos mesmo nestes jogos mais complicados», frisou Pedro Moreira.

«Não sofremos muitos golos de bola parada, mas não fomos competentes nesse momento. Afetou a estratégia que tínhamos definido no intervalo», lamentou Pedro Moreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.