Vários portugueses nomeados para os prémios de melhor do mundo da IFFHS

- Advertisement -

Há vários portugueses nomeados para os prémios de melhor do mundo de 2023. Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Rúben Dias e Bruno Fernandes estão na lista para o de melhor jogador.

Portugal recebeu ótimas notícias em relação aos prémios anuais do IFFHS. Há vários nomeados portugueses, desde logo para o troféu de melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Rúben Dias e Bruno Fernandes foram os escolhidos para essa categoria.

No entanto, há mais nomeados. Diogo Costa está na categoria para melhor guarda-redes, António Silva para jovem jogador, Artur Soares Dias está para a de melhor árbitro e há dois treinadores na lista para os melhores técnicos: Luís Castro, treinador do Al Nassr, está nomeado para melhor treinador e Rui Vitória está eleito para melhor selecionador.

Quanto a estrangeiros bem conhecidos do futebol português, destacam-se os nomes de Roberto Martínez (nomeado para melhor selecionador), Ousmane Diomande (melhor jovem jogador) e Angel Di María (melhor jogador).

Eis as listas completas dos prémios IFFHS:

Melhor jogador do mundo IFFHS: Bellingham, Kevin de Bruyne, Rúben Dias, Gundogan, Haaland, Rodri, Bernardo Silva, Kane, Kim Min-jae, Lautaro Martínez, Nicolò Barella, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Jamal Musiala, Martin Odegaard, Bukayo Saka, Victor Osimhen, Vinícius Jr., Bruno Fernandes, Salah, Lukaku, Alphonso Davies, Cristiano Ronaldo, German Cano e Griezmann.

Melhor sub-20 do mundo IFFHS: Bellingham, Musiala, Gavi, Wirtz, Xavi Simons, Evan Ferguson, Rasmus Hojlund, Lamine Yamal, Zaire-Emery, Mathys Tel, Alejandro Baldé, Roméo Lavia, António Silva, Levi Colwill, Sesko, Vítor Roque, Garnacho, Endrick, Julio Enciso, Sávio, Pepi, Diomande, Carlos Baleba, Nuamah, Karim Konaté e Fayzullaev;

Melhor guarda-redes do mundo IFFHS: Matt Turner, Emi Martínez, Ederson, Alisson, Onana, Mathew Ryan, Oblak, Donnarumma, Diogo Costa, Maignan, Courtois, Ter Stegen, David Raya, Ramsdale e Trapp;

Melhor médio do mundo IFFHS: Kevin de Bruyne, Bernardo SilvaBruno Fernandes, Çalhanoglu, Christian Eriksen, Tadic, Milinkovic-Savic, Pedri, Kroos, Messi, Di María, Musiala, Odegaard, Alexander-Arnold, Barella, Zambo Anguissa, Kamada, Valverde e Reyna;

Melhor selecionador do mundo IFFHS: Luis de La Fuente, Steve Clarke, Southgate, Deschamps, Sylvinho, Tedesco, Roberto Martínez, Scaloni, Bielsa, Fernando Batista, Félix Sánchez, Jaime Lozano, Thomas Christiansen, Gregg Berhalter, Hajime Moriyasu, Jürgen Klinsmann, Rui Vitória, Avram Grant e Chris Hughton;

Melhor treinador do mundo IFFHS: Guardiola, Arteta, Moyes, Inzaghi, Spalletti, Ancelotti, Xavi, Fernando Diniz, Jorge Almirón, Luis Zubeldia, Luís Castro, Steve Cherundolo, Marcel Koller e Albert Riera.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.