📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Arthur Cabral foi o jogador perfeito para marcar o golo decisivo»

- Advertisement -

Roger Schmidt fez um balanço sobre a vitória do SL Benfica sobre o FC Red Bull Salzburgo. O técnico ainda falou acerca de Arthur Cabral.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a vitória do SL Benfica sobre o Salzburgo. Em declarações à DAZN Portugal, o técnico alemão começou por fazer uma análise à partida das águias:

«Creio que foi um jogo muito importante. Ficou claro que se não tiveres sucesso, ficas fora das competições europeias. Penso que jogámos muito bem e criámos muitas oportunidades na primeira parte, fomos a ganhar para o intervalo e tivemos duas grandes oportunidades para decidir o jogo após o intervalo. E depois ficou 2-1. Precisávamos de muita paciência, porque estávamos a criar oportunidades. Acreditámos até ao fim e depois de um momento ofensivo fantástico merecemos aquele golo. Agora estamos na Liga Europa».

Roger Schmidt falou sobre Arthur Cabral:

«Foi uma semana especial para todos nós e também para o Arthur. Nós sabemos que precisava de marcar e de se adaptar a tudo. É muito importante marcar um golo como o de hoje. Para a equipa e para o Benfica. Foi o jogador perfeito para marcar este golo decisivo».

Roger Schmidt prosseguiu ainda sobre o que tira da partida:

«Ganhar é importante, especialmente nestes jogos. Foi uma final hoje. Mostrámos qualidade e mentalidade. Jogámos bom futebol, criámos muitas oportunidades. Hoje a única coisa que podemos lamentar é não termos sido mais eficazes. Podíamos ter marcado muito mais do que três golos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.