Claudia Mihaela Bobocea reforça equipa de atletismo do SL Benfica

- Advertisement -

Claudia Mihaela Bobocea é a nova integrante da equipa de atletismo do SL Benfica. Corredora romena é especialista em médias distâncias.

Claudia Mihaela Bobocea reforçou a equipa de atletismo do SL Benfica. O clube encarnado confirmou a chegada da atleta romena especialista nas provas de 800 e de 1500 metros.

«É uma responsabilidade grande. O Clube tem uma história maravilhosa e espero fazer parte dessa história, escrever muitos resultados bons e trazer muitas vitórias para o Benfica», afirmou Claudia Mihaela Bobocea em declarações aos meios do Benfica.

Entre os palmarés, Claudia Mihaela Bobocea foi três vezes vencedora do Campeonato Europeu de Equipas 1.ª Liga e ainda vencedora do Campeonato dos Balcãs em duas ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro decisivo na vitória do Luxemburgo e Finlândia marca 7 golos a San Marino: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

Na jornada inaugural da Liga C da Liga das Nações, o Luxemburgo venceu a Bulgária por 2-1 e a Finlândia goleou San Marino por 7-0.

Sérgio Conceição elogiado por ex-FC Porto: «No início não percebemos que ele só quer o melhor para os jogadores»

Sérgio Conceição foi alvo dos elogios de Abraham Marcus. O extremo e o treinador cruzaram-se ao serviço do FC Porto.

FC Porto derrota o Sporting e levanta a Supertaça de Basquetebol pela nona vez

O FC Porto sagrou-se campeão da Supertaça de Basquetebol, depois de superar o Sporting por 80-76, com uma reviravolta na segunda metade.

Kylian Mbappé sofre lesão no joelho e falha os próximos 3 jogos de França na Liga das Nações

Kylian Mbappé sofreu uma hipertensão da cápsula posterior do joelho esquerdo, ficando assim afastado dos próximos 10 a 12 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes

Polónia envia Jakub Kaminski de volta para o Benfica e extremo explica: «Continuar em campo só iria agravar a lesão»

Jakub Kaminski mostrou-se com esperanças de ainda jogar pela Polónia nesta paragem internacional, mas acabou por ser dispensado por lesão.

Renato Veiga e as diferenças entre Roberto Martínez e Jorge Jesus: «Uma ideia muito clara, mas ainda são os primeiros passos»

Renato Veiga juntou-se a Jorge Jesus na antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.