Já é conhecido o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal

Já são conhecidos todos os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. O FC Famalicão vai receber o SL Benfica e o Sporting CP mede forças com o Clube Albergaria.

Já são conhecidos todos os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. O sorteio decorreu nesta quinta-feira na Cidade do Futebol e confirmou alguns jogos importantes, desde logo entre o detentor do título, FC Famalicão, e o campeão nacional, SL Benfica. Também o SC Braga mede forças com o CS Marítimo e o Sporting CP enfrenta o Clube Albergaria.

Os encontros da quarta eliminatória da prova rainha estão agendados para o fim de semana de 21 de janeiro de 2024.

Eis os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

  • RP FC (Liga BPI) x SCU Torreense (Liga BPI)
  • Lank Vilaverdense (Liga BPI) x Gil Vicente (II Divisão)
  • FC Famalicão (Liga BPI) x SL Benfica (Liga BPI)
  • SC Braga (Liga BPI) x CS Marítimo (Liga BPI)
  • Vitória FC (II Divisão) x UR Cadima (II Divisão)
  • Sporting CP (Liga BPI) x Clube Albergaria (Liga BPI)
  • SF Damaiense (Liga BPI) x CA Ouriense (Liga BPI)
  • Valadares Gaia (Liga BPI) x Boavista FC (II Divisão)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.