Rúben Amorim: «Importante era ganhar, não sofrer e dar ritmo à equipa»

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting CP frente ao SK Sturm Graz. O treinador da equipa verde e branca falou também da adaptação de Dário Essugo a lateral.

Rúben Amorim elogiou a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz e falou da utilização de Viktor Gyokeres a titular:

«Uma exibição que não seria fácil porque conjugámos jogadores que não têm atuado tanto. Importante era ganhar, não sofrer golos e dar ritmo à equipa. Fomos muito competentes hoje, não deixámos o adversário atacar. Ganhámos bem. Fizemos a nossa observação e o que era preciso para o jogo. Tínhamos alguma substituições que iríamos fazer naquela altura. A ideia era o Gyokeres era sair ao intervalo e entrar o Marcus Edwards. É importante ganhar e estão todos de parabéns».

Rúben Amorim falou ainda da adaptação de Dário Essugo a lateral:

«Temos de ver os jogadores com boa formação e capacidade física. Fui um jogador que fiz várias posições. Dário Essugo tem características para jogar no corredor, mas o futuro vai ser como médio-centro».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.

Vitória SC abre a porta de saída a avançado

O Vitória SC deverá emprestar Dieu Michel neste mercado de transferências. Caso não encontre clube, ficará na equipa B.

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

PUB

Mais Artigos Populares

Joel Silva tem novo clube em Portugal depois de deixar o Boavista

Joel Silva é mais um dos nomes a deixar o Boavista. O médio vai reforçar o Nacional da Madeira, confirmou o presidente do clube.

Tondela fecha contratação de lateral internacional por Madagáscar pedido por Ivo Vieira

O Tondela tem acordo total com Rémy Vita. O defesa esquerdo de 24 anos vai deixar o Fortuna Sittard e rumar aos auriverdes.

Manchester United de Ruben Amorim prepara traição e quer contratar jogador ao Manchester City

O Manchester United iniciou as negociações com os representantes de Stefan Ortega. Guarda-redes representa o Manchester City.