📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Athletic Club quer garantir três contratações em 2024/25

- Advertisement -

O Athletic Club já definiu três jogadores que pretende contratar para a próxima temporada. A equipa de Bilbao quer reforçar o plantel.

O Athletic Club quer garantir três contratações para a temporada 2024/25. Segundo o Fichajes, estes são os respetivos nomes: Jon Karrikaburu (Real Sociedad), Unai Bilbao (Atlético de San Luis) e Endika Buján (Barakaldo).

A mesma fonte refere ainda que há consenso entre Ernesto Valverde e a direção desportiva quanto aos jogadores mencionados. De recordar também que o Athletic Club tem uma filosofia própria, em que só contratam jogadores nascidos ou criados no País Basco e estes coincidem.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

«Era um objetivo meu ir para a Premier League e jogar contra os melhores no melhor campeonato do mundo» – Entrevista Bola na Rede...

Gonçalo Santos olha para os desafios que têm em mãos junto do Bola na Rede. A entrevista foi realizada à margem do Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.

Paulo Fonseca liga a jogador do Real Madrid para transferência em janeiro

Paulo Fonseca falou com Endrick por telefone. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon em janeiro.