📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti aborda situação de Xavi: «É um grande treinador»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid CF, comentou a pressão que Xavi Hernández está a sofrer no cargo de técnico do FC Barcelona.

Carlo Ancelotti foi questionado sobre o momento menos positivo de Xavi Hernández como treinador do Barcelona. O italiano deixou elogios ao seu rival:

«Tudo se baseia no facto de se ganhar ou não, é isso que nós, treinadores, temos de aceitar. Xavi sabe disso, é um grande profissional, para mim é um grande treinador e tem a capacidade de lidar muito bem com todas estas situações».

O técnico lamento igualmente que sempre que um emblema passe por um momento negativo, se culpe o treinador, já que o trabalho dele é somente avaliado em resultados, quando existem muito mais funções que um timoneiro assume:

«Em geral, é normal que um treinador seja criticado, temos de o aceitar e depois cada um pode escolher o que considera justo ou injusto. Ser criticado no nosso mundo é normal porque o julgamento de um treinador é baseado apenas nos resultados. Ninguém quer saber da sua metodologia, da sua capacidade de lidar com diferentes situações, do facto de um jogador ficar no banco ou de uma formação».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Boxing Day terá apenas um jogo

O Boxing Day terá apenas um jogo no ano de 2025. Os restantes desafios da Premier League serão disputados no fim de semana.

El Clásico termina em confusão e pai de Lamine Yamal deixa aviso: «Vemo-nos em Barcelona»

O pai de Lamine Yamal reagiu nas redes sociais após a polémica entre o filho e os jogadores do Real Madrid, Thibaut Courtois e Dani Carvajal confrontaram o jogador no final do jogo.

John Textor avança com proposta milionária para comprar o Wolverhampton

John Textor quer comprar o Wolverhampton e já apresentou uma proposta ao clube. O empresário deseja voltar a ter presença na Premier League.