Os destaques do SC Braga 0-1 Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica recebeu e venceu o SC Braga por uma bola a zero. A partida foi recheada de momentos para recordar.

SC Braga 0-1 Benfica

Destaques Positivos

Tengstedt – O avançado norueguês mostrou sentido de oportunidade e abriu o marcador, num jogo em que perdeu protagonismo com o decorrer dos minutos, mas em que se mostrou a bom nível nas ruturas defensivas.

Última linha do Benfica – Mesmo com o meio-campo a ser batido várias vezes, os homens da defesa do Benfica demonstraram sempre um nível alto e conseguiram conter com sucesso as investidas dos avançados do Braga.

Trubin – Monumental exibição do guarda-redes do Benfica. Com serenidade e reflexos impressionantes, segurou a sua equipa no jogo de forma impressionante. Já em compensação, faz uma defesa que vale pontos, a tirar o golo aa Simon Banza.

João Moutinho – Com bola, continua a ser especial. Controlou os ritmos do jogo na segunda parte, na fase em que a sua equipa precisava de mais sobriedade, e fez o que era preciso para que os ataques tivessem outro tipo de intencionalidade.

Destaques Negativos

Zalazar – O médio uruguaio perdeu a bola que deu o primeiro golo ao Benfica e demonstrou desacerto na fase de construção arsenalista. Sem se encontrar com o jogo, obrigou Artur Jorge a mudar de figurino cedo na partida, a gastar uma substituição à meia hora de jogo.

Centrais bracarenses – Vítimas de uma linha alta e de um meio campo pouco cooperativo, José Fonte e Serdar Saatci sofreram, especialmente na primeira parte, e cada bola colocada nas costas da defesa trazia calafrios para a sua equipa.

Segunda parte apática – Com o ataque a perder intensidade na pressão, o segundo tempo dos encarnados foi em esforço, a passar dificuldades e sem qualquer tipo de controlo no jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting informado sobre a gravidade da lesão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio saiu lesionado da partida entre Portugal e a Irlanda, mas o seu problema não é grave, mas inspira cuidados.

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.

3 portugueses entre os jogadores mais bem pagos da Premier League: eis o top-20

Sem surpresas, os 20 jogadores mais bem pagos da Premier League pertencem todos aos Big-5, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal.