AVS SAD confirma renovação de John Mercado

John Mercado renovou contrato com o AVS SAD. O avançado equatoriano de 21 anos prolongou o seu vínculo até junho de 2027.

John Mercado renovou com o AVS SAD. O avançado equatoriano de 21 anos foi contratado nesta temporada e prolongou agora a sua ligação até junho de 2027.

John Mercado soma duas assistências em 15 jogos pelo AVS SAD nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.

Sporting: Matheus Reis conta com interessados no Médio Oriente

Matheus Reis não tem a continuidade assegurada no Sporting. Defesa brasileiro conta com interessados no Médio Oriente.

Granit Xhaka cumpre desejo e regressa à Premier League por 20 milhões de euros

Granit Xhaka vai ser reforço do Sunderland. O médio vai regressar à Premier League e deixar o Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros.