Quique Flores pediu três nomes à direção do Sevilla

Quique Flores é o terceiro treinador do Sevilla FC na temporada 2023/24. O técnico foi o eleito para suceder a Diego Alonso e já fez três pedidos.

Quique Flores já está a orientar o Sevilla, estreando-se pelo emblema andaluz nesta quarta-feira, emd esafio frente ao Granada CF. De acordo com o Fichajes, o antigo técnico do SL Benfica pediu três jogadores à direção do clube: Omar Alderete, Étienne Capoue e Luis Alberto.

Omar Alderete pertence ao Getafe CF, onde coincidiu com Quique Flores. O jogador pode atuar como defesa central e médio defensivo e conta com 26 anos de idade. Tem somado alguma atualização por parte de José Bordalás, com 13 jogos disputados. O seu valor de mercado é de três milhões de euros.

Étienne Capoue já trabalhou igualmente com Quique Flores, mas no Watford FC, atualmente representa o Villarreal CF, onde é um dos elementos mais experientes, com 25 anos de idade. Está avaliado em dois milhões de euros, sendo que termina contrato no final de 2023/24. Conta com 23 jogos, onde deu duas assistências.

Por fim, Luis Alberto é o único jogador da lista que não joga na La Liga, pertencendo aos quadros da SS Lazio, apesar de ser espanhol. O atleta já é associado ao Sevilla há várias temporadas e aos 31 anos poderá finalmente rumar ao Román Sánchez Pizjuán. Esta temporada leva 21 jogos, onde marcou três golos e deu duas assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

Barcelona segue a busca por defesa canhoto e identifica novo alvo

Nico Schlotterbeck é o alvo do Barcelona para reforçar o eixo defensivo. O clube catalão não tem defesas canhotos no plantel após a saída de Inigo Martinez.

Erling Haaland revela a razão para estar «melhor do que nunca»

O Erling Haaland culpou o filho por estar em boa forma, após marcar o golo da vitória frente ao Brentford. O norueguês leva 9 golos na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea prepara oferta de 90 milhões de euros por avançado da Premier League

O Chelsea está disposto a gastar 90 milhões de euros em Antoine Semenyo. O atacante ganês do Bournemouth leva 6 golos em 8 jogos.

Arsenal observa alvo durante o confronto entre o AC Milan e Juventus

Kenan Yildiz foi observado pelo Arsenal no encontro entre o AC Milan e a Juventus este domingo. O encontro acabou num empate a zeros.

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.