Inter Milão aponta baterias para internacional canadiano

O FC Inter Milão está interessado na contratação de Tajon Buchanan. O lateral-direito de 24 anos pertence ao Club Brugge.

Tajon Buchanan pode trocar o Club Brugge pelo Inter Milão. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube belga está na disposição de abrir mão do internacional pelo Canadá, até porque o atleta acaba contrato em 2025 e não pretende renovar contrato.

Tajon Buchanan está há três temporadas no Club Brugge e soma três golos e três assistências em 20 jogos pelo emblema belga. Atualmente, está avaliado em cerca de dez milhões de euros pelo Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Autogolo faz Benfica voltar a marcar e colocar-se a vencer o Fenerbahçe por 2-0 na Eusébio Cup

Foi com um autogolo que as águias duplicaram a vantagem. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup

Eis o valor que Sporting terá que pagar ao Coventry City depois da mudança de Viktor Gyokeres para o Arsenal

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal durante este domingo e o Sporting terá que pagar uma verba ao Coventry City.

Kerem Akturkoglu não treme e faz o 1-0 do Benfica contra o Fenerbahçe na Eusébio Cup

Kerem Akturkoglu fez o gosto ao pé no Estádio da Luz e marcou o 1-0. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

Arsenal já pensa em outro alvo depois de garantir Viktor Gyokeres

O Arsenal já está a pensar na contratação de Eberechi Eze, depois de ter oficializado a chegada de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a nova numeração do Benfica para a temporada 2025/26

O Benfica apresentou durante este domingo a sua nova numeração, com várias novidades, mas com alguns números importantes ainda livres.

Mikel Arteta reage à chegada de Viktor Gyokeres: «Estamos entusiasmados com o que Viktor traz ao nosso plantel»

Mikel Arteta deixou elogios a Viktor Gyokeres. O avançado escandinavo assinou durante este sábado pelo Arsenal.

Diretor desportivo do Arsenal apresenta Viktor Gyokeres: «Um talento excecional»

O Arsenal oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Andrea Berta, diretor desportivo dos gunners mostrou-se feliz com o reforço.