Barcelona com baixa para os próximos dois meses

O FC Barcelona terá um jogador de fora nos próximos dois meses. Marcos Alonso deverá ser operado, o que impedirá de competir pelos catalães.

O Barcelona não poderá contar com Marcos Alonso nos próximos dois meses. A informação está a ser avançada pela COPE, que garante que o espanhol deverá ser operado às costas nos próximos dias. O problema já é recorrente no defesa espanhol, que o gostaria de ver solucionado.

Marcos Alonso chegou ao atual campeão da La Liga em 2022/23, mas tem sido pouco utilizado por Xavi Hernández na presente temporada, somando somente sete partidas disputadas. Conta com contrato com o Barcelona até ao final de 2023/24, mas as hipóteses de renovar são reduzidas, já que é um dos elementos mais criticados do plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool define avançado do PSG como alternativa a Luis Díaz

O Liverpool está a considerar Khvicha Kvaratskhelia como possível substituto de Luis Díaz, caso o colombiano deixe Anfield neste mercado de verão.

FC Porto vai fazer nova proposta por Hayden Hackney e conta com 7 rivais na disputa

Hayden Hackney é alvo do FC Porto para o meio-campo. Os dragões vão fazer uma nova proposta pelo médio do Middlesbrough.

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.