Xavi tirou João Félix ao intervalo e deixou palavras fortes ao plantel do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández decidiu retirar João Félix ao intervalo da partida entre o FC Barcelona e o UD Almería, que os catalães venceram por três a dois.

Xavi não ficou na da satisfeito com a primeira parte do encontro entre o Barcelona e o Almería. A partida foi igualada a uma bola para o intervalo, sendo que João Félix não voltou ao terreno de jogo, depois de ter estado abaixo das expectativas. Apesar de ter vencido o jogo por três a dois, o antigo médio espanhol deixou palavras muito fortes sobre os primeiros 45 minutos de jogo:

«A primeira parte é inaceitável. Se nos falta eficácia, pelo menos tem de haver agressividade. Ou corremos como animais ou então não chega. Isto não é o Barcelona de 2010. Não quero apontar o dedo a nenhum jogador em particular. Se vires a intensidade de qualquer um na primeira parte e depois na segunda, não tem comparação. Há que trabalhar como animais. E Sergio Roberto é sempre um exemplo. Não gosto de assobios, fui a Camp Nou e nunca assobiei. Mas a verdade é que foi inaceitável. Não ter alma é algo que não pode acontecer. Por respeito a este emblema e ao clube, há que dar tudo e não foi assim na primeira parte».

A turma de Xavi Hernández ocupa o terceiro posto da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção ao futuro: Barcelona renova com candidato a futuro guarda-redes da equipa principal

O Barcelona deverá confirmar nos próximos dias a renovação de contrato com Iker Rodríguez, guarda-redes de 19 anos de idade.

Atenção, Portugal: Há 3 alterações na convocatória do País de Gales

Entram Charlie Savage, David Cornell e Joe Taylor e saem Harry Wilson, Karl Darlow e Nathan Broadhead na convocatória do País de Gales.

Atlético Madrid não perdoa e ataca José Mourinho: «Stop com o assédio arbitral»

O Atlético Madrid respondeu às críticas de arbitragem de José Mourinho, após a vitória dos colchoneros sobre o Real Madrid.

Jogou na Juventus há 10 anos e foi oferecido ao clube italiano

Norberto Neto está atualmente sem clube. Guarda-redes brasileiro de 37 anos foi oferecido à Juventus nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham abre os cordões à bolsa: londrinos dispostos a chegar aos 145 milhões de euros por médio ofensivo em janeiro

Morgan Gibbs-White pode vir a ser reforço do Tottenham no próximo mercado de transferências por 145 milhões de euros.

Lazar Markovic assina com o Cukaricki

Cukaricki oficializou a contratação de Lazar Markovic. O avançado de 32 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Tyrell Malacia é reforço do FC Cincinnati a custo zero

Cincinnati oficializou a contratação de Tyrell Malacia. O defesa de 27 anos assinou um contrato com a duração de uma temporada.