Hull City anuncia contratação de Billy Sharp

- Advertisement -

Billy Sharp vai regressar a Inglaterra. O avançado de 37 anos vai representar o Hull City FC até ao final da temporada.

Billy Sharp vai ser jogador do Hull City. O avançado experiente de 37 anos foi confirmado pelo clube do Championship e vai juntar-se à nova equipa já no dia 1 de janeiro de 2024.

Billy Sharp assinou contrato até ao final desta temporada, tendo assinado a custo zero, depois de ter terminado a ligação aos LA Galaxy da MLS. Na última temporada anotou seis golos e uma assistência em 12 jogos.

Como jogador, Billy Sharp jogou ainda no Sheffield United, Leeds United, Doncaster Rovers, Southampton ou Nottingham Forest. O avançado de 37 anos é o melhor marcador de sempre do Championship, com 130 golos em seis clubes diferentes, com destaque para o Sheffield United, onde foi promovido à Premier League na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

Diogo Costa afasta rumores de interesse da Premier League: «Estarei sempre feliz no FC Porto»

Diogo Costa mostrou-se comprometido ao FC Porto, deixou elogios ao treinador e a Thiago Silva, e projetou o Mundial 2026.

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.