AC Milan salva empate nos descontos diante da Salernitana

O AC Milan empatou 2-2 com a US Salernitana 1919. Golo do empate rossoneri só surgiu depois dos descontos por Luka Jovic.

O AC Milan voltou a marcar passo na luta pelo título italiano. O conjunto orientado por Stefano Pioli empatou no terreno da Salernitana a duas bolas e só garantiu o empate nos descontos.

Fikayo Tomori (17′) adiantou o AC Milan no marcador, mas Antonio Candreva voltou a resgatar a Salernitana. Depois de assistir Federico Fazio (42′), o internacional italiano marcou mesmo aos 63 minutos. Só aos 90+1′ o AC Milan voltou a marcar por intermédio de Luka Jovic.

Com este resultado o AC Milan continua no terceiro lugar com 33 pontos e pode ver Inter de Milão e Juventus FC descolar no topo da tabela. Já a Salernitana ganha um ponto precioso pela manutenção, embora ainda continue no último lugar com nove pontos.

Eis todos os resultados do dia da Serie A:

  • Empoli 0-2 Lazio
  • Sassuolo 1-2 Genoa
  • Monza 0-1 Fiorentina
  • Salernitana 2-2 AC Milan

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os possíveis substitutos de Ousmane Diomande que já estão no Sporting

Ousmane Diomande poderá deixar o Sporting neste mercado. O defesa chamou a atenção do Crystal Palace, equipa da Premier League.

Crystal Palace inicia conversações para levar Ousmane Diomande do Sporting

O Crystal Palace está interessado em contratar Ousmane Diomande ao Sporting e já existem negociações entre as duas partes.

Diogo Costa é o grande alvo do Manchester United para o mercado de verão

Diogo Costa é visto como o principal alvo do Manchester United para a baliza, de maneira a suceder a André Onana.

Benfica com más notícias durante o treino desta quinta-feira

O Benfica continuou a preparação do encontro frente ao Auckland City, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma saída de jogador de peso do hóquei em patins

O Sporting anunciou a saída de Matías Platero. O argentino passa a estar livre no mercado, aos 36 anos de idade.

Antigo jogador do FC Porto rescinde com o Nacional da Madeira

O Nacional da Madeira e Bruno Costa vão separar os seus caminhos. O jogador prepara-se para rescindir o seu contrato com os insulares.

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.