Alessandro Zanoli foi alvo do Sporting CP e já tem futuro definido

Está definido o futuro para Alessandro Zanoli. O lateral-direito italiano, que chegou a ser apontado ao Sporting CP, vai ser emprestado ao AFC Genoa.

Alessandro Zanoli vai ser jogador do Genoa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral-direito italiano do Napoli vai ser emprestado até ao final da época e o acordo deve ser selado e oficializado nos próximos dias.

Alessandro Zanoli chegou a ser equacionado pelo Sporting CP no último mercado de verão, mas acabou por ficar em Nápoles. No entanto, nem com Rudi Garcia, nem com Walter Mazarri somou minutos suficientes para ser opção regular. No total, somou apenas seis jogos pelo Napoli.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu: um (falso) candidato com um projeto perdido

O Académico de Viseu está longe de realizar um bom começo de temporada e encontra-se em busca de um novo treinador, após a saída de Sérgio Vieira.

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG disposto a pagar 230 milhões de euros por jogador e a bater todos os recordes de transferência

O PSG quer fechar a contratação de Lamine Yamal. Os parisienses estão na disposição de chegar aos 230 milhões de euros pelo extremo.

Como ver os jogos do Benfica, do Sporting e do Braga nas provas europeias femininas?

As competições europeias femininas vão ser transmitidas na Disney +. Benfica, Sporting e Braga disputam as duas competições nesta temporada.

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.