Al Nassr vence Al Ittihad e Cristiano Ronaldo passa a ser o melhor marcador de 2023

- Advertisement -

O Al Nassr FC bateu o Al Ittihad FC por cinco bolas a duas, com dois golos de Cristiano Ronaldo, que passou a somar 53 em 2023.

O Al Nassr venceu o Al Ittihad por cinco a dois, em jogo relativo à décima sétima jornada da Liga Saudita. O emblema orientado por Marcelo Gallardo até começou a vencer com golo de Hamdallah, mas os comandados de Luís Castro conseguiram dar a volta ao marcador através de Cristiano Ronaldo (19′, grande penalidade) e Anderson Talisca (38′).

No segundo tempo, o Al Ittihad conseguiu voltar a empatar, novamente por Hamdallah, aos 52′, mas o restante jogo foi todo do Al Nassr. Cristiano Ronaldo fez o seu segundo tento, aos 68′, outra vez por uma grande penalidade, gerada por uma expulsão de Fabinho. Sadio Mané fez os últimos dois golos, aos 76′ e aos 82′.

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador de 2023, com 53 golos, mais um que Harry Kane e Kylian Mbappé.

Com este triunfo o Al Nassr segue no segundo posto, com 53 pontos, a sete do líder Al Hilal Saudi FC, de Jorge Jesus. Já o Al Ittihad, atual campeão em título, mantém-se como a equipa desilusão de 2023/24, no sexto lugar, com 28 pontos. Cristiano Ronaldo e Otávio foram titulares, com o ex- FC Porto a sair aos 86′.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está presente na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

Benfica quer renovar contrato de jovem promessa: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica quer segurar Jaden Umeh. Jovem avançado de 18 anos foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Irlanda.

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.