Real Bétis pode perder pérola a custo zero

As negociações de renovação de contrato entre Real Bétis e Yanis Senhadji estão complicadas. Vários clubes pretendem o jogador que termina contrato em junho.

O Real Bétis Balompié pode vir a perder uma das suas principais jovens promessas a custo zero. As negociações para a renovação de contrato entre o clube e Yanis Senhadji estão ainda longe de um acordo, como escreve o jornalista Matteo Moretto.

Yanis Senhadji, avançado de 18 anos, termina contrato em junho de 2024 e a partir do próximo dia 1 de janeiro é livre para assinar por outro clube a custo zero.

O CD Tenerife é clube melhor posicionado para ficar com o jogador internacional Sub19 por Espanha, mas Real Madrid CF, Club Atlético Madrid e Villarreal CF também estão atentos ao desenrolar da situação e podem vir a avançar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamed Dramé junta-se ao irmão Issiar Dramé no Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a chegada de Hamed Dramé ao plantel às ordens de José Faria. Irmão junta-se a Issiar Dramé.

Paulo Fonseca confirma interesse do Lyon em jogador do Casa Pia: «Encaixa-se no estilo de jogo que queremos implementar»

O Lyon de Paulo Fonseca está interessado em fechar a contratação de Ruben Kluivert. Defesa central representa o Casa Pia.

Otávio Ataíde despede-se do FC Porto: «Um clube que marcou a minha carreira e a minha vida»

Otávio Ataíde deixou uma mensagem saudosa ao FC Porto. Defesa central foi transferido para o Paris FC e deixa os dragões.

Renan Santana reforça o Famalicão por 4 temporadas

Renan Santana foi oficializado como novo jogador do Famalicão. O defesa de 20 anos chega a Portugal proveniente do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do FC Porto: Agente de Kenneth Taylor baixa preço do médio junto do Ajax

Kenneth Taylor é um dos alvos do FC Porto para este mercado. Ajax baixa o preço do médio, que quer reencontrar Francesco Farioli.

Benfica ataca Anis Hadj Moussa com o aval do jogador e sem querer chegar aos 25 milhões de euros

O Benfica visa garantir a contratação de Anis Hadj Moussa nos próximos dias. Emissário dos encarnados a caminho dos Países Baixos.

Tondela confirma contratação de Juanse Rodríguez

Juanse Rodríguez é a mais recente contratação do Tondela. O médio equatoriano foi emprestado pelo LDU Quito até ao final da temporada.