Santos confirma antigo ‘flop’ do FC Porto

- Advertisement -

O Santos FC tem sido uma das equipas mais ativas do mercado brasileiro. O emblema que desceu à Série B oficializou Jorge, Gil e Giuliano.

O Santos procura reconstruir o seu plantel para a temporada de 2024, a primeira em que estará presente na Serie B. O emblema paulista confirmou a chegada de Jorge, lateral esquerdo de 27 anos, que chega emprestado pelo SE Palmeiras, de Abel Ferreira. O atleta já passou pelo FC Porto, na temporada de 2018/19, onde fez somente dois jogos pela equipa principal, cedido pelo AS Monaco.

Trata-se de um regresso ao Santos, já que depois desse empréstimo frustrante aos dragões, Jorge esteve no Santos durante o ano seguinte. O emblema orientado por Fábio Carille oficializou igualmente as contratações dos experientes Gil e Giuliano, atletas que estavam no SC Corinthians, mas que terminaram contrato no final da última época. Gil é defesa central e Giuliano médio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os cincos iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.