Bruno Méndez confirmado como reforço do Granada

- Advertisement -

O Granada CF confirmou a contratação de Bruno Méndez. O defesa internacional uruguaio deixou o Corinthians SC após cinco épocas.

Bruno Méndez é reforço do Granada. O defesa-central uruguaio de 24 anos deixou o Corinthians a custo zero e assinou com o clube da La Liga até junho de 2027.

«O Granada CF chegou a acordo com o defesa uruguaio Bruno Méndez para se juntar ao clube a 1 de janeiro. Da sua liga natal partiu para o futebol brasileiro na época de 2018-19. Jogou no Sport Club Internacional e em duas passagens pelo Corinthians, seu último clube. Também foi titular da seleção nacional de juniores do Uruguai até à sua estreia em novembro de 2018 com a equipa principal, pela qual fez seis jogos. O clube dá as boas-vindas a Bruno Méndez como novo jogador do Granada Club de Fútbol, e deseja-lhe as maiores felicidades na sua chegada ao clube vermelho e branco», escreveu o Granada em comunicado.

Na última temporada, Bruno Méndez disputou 53 jogos pelo Corinthians. Como internacional A pelo Uruguai soma seis internacionalizações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro dos quartos de final do Mundial Sub-20

Já são conhecidos os embates dos quartos de final do Mundial Sub-20. Oito equipas ainda procuram chegar ao título.

Benfica é um dos clubes interessados no russo Kirill Glebov

Kirill Glebov atraiu interessados na Europa. De acordo com a imprensa russa, o Benfica é um dos emblemas atentos ao extremo.

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

Sérgio Conceição define primeiro objetivo do Al Ittihad e contou com visita importante no treino

Sérgio Conceição já começou a trabalhar no Al Ittihad e contou com a presença de Ramón Planes no primeiro treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada.