Dirk Kuyt confirmado como treinador do Beerschot

Dirk Kuyt é o novo treinador do Beerschot VA. O técnico neerlandês de 43 anos assume o seu segundo projeto como treinador principal.

Dirk Kuyt foi confirmado como treinador do Beerschot. O treinador de 43 anos assinou até final da época e rende o austríaco Andreas Wieland, que tinha assumido a equipa no início da temporada.

«Estou feliz por assinar com um clube com uma história tão bonita. Adoro isso, clubes com uma rica tradição e história. Achei que o Beerschot era o próximo passo perfeito na minha carreira. Mal posso esperar para começar este novo desafio com muita energia e entusiasmo», afirmou Dirk Kuyt.

Dirk Kuyt iniciou o seu percurso nas camadas jovens do Feyenoord e foi treinador do ADO Den Hag na última temporada. No entanto, acabou por sair de forma prematura, após ter contabilizado apenas quatro vitórias em 17 jogos. Como jogador representou o Liverpool, Fenerbahce, Feyenoord, Quick Boys e Utrecht.

O Beerschot VA está em primeiro lugar da segunda divisão da Bélgica, com 32 pontos em 15 jogos, o mesmo do Zulte Waregem, que é segundo classificado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto assina contrato profissional com Gonçalo Silva

O FC Porto oficializou a assinatura de contrato profissional com Gonçalo Silva. O guarda-redes de 19 anos vai integrar a equipa B dos dragões na próxima temporada.

Gil Vicente anuncia a saída de dois treinadores

O Gil Vicente anunciou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto. Ambos orientaram interinamente a equipa principal dos gilistas durante a temporada.

Liam Manning é o novo treinador do Norwich City

O Norwich City confirmou a contratação de Liam Manning. O clube do Championship terminou no 13.º lugar.