Publicidade

Bernardo Silva: «João Félix acabou por ir para o clube errado»

Diogo Lagos Reis · 2 min

Bernardo Silva Arábia Saudita
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bernardo Silva acredita que o João Félix foi para o clube errado referindo-se ao Atlético de Madrid. O médio deu a sua opinião sobre o assunto.

Bernardo Silva deu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA, onde abordou o trajeto de João Félix. O médio do Manchester City FC acredita que João Félix foi para o clube errado e explicou a sua opinião:

«Temos de perceber que o Atlético de Madrid e o Manchester City são dois clubes culturalmente muito diferentes. Isto não é uma crítica ao Atlético de Madrid. Eu vim para um clube (Manchester City) que se enquadrava exatamente com as minhas qualidades. Tudo perfeito para mim. E na minha opinião, o João Félix, por forças das circunstâncias, acabou por ir para o clube errado».

Bernardo Silva coloca-se no lugar de João Félix e acrescenta o seguinte:

«Se tivéssemos feito o caminho inverso, teria tido sucesso no Atlético de Madrid? Se calhar não. Provavelmente teria tentado adaptar-me e dado o meu melhor. No final de contas, temos de seguir a ideia do treinador, mas não teria sido o ideal para mim. Estou contente com o que lhe tem vindo a acontecer nos últimos tempos, vejo-o mais feliz num ambiente mais dentro do que é o seu estilo de jogo. O João Félix é um jogador muito mais forte hoje em dia do que era há uns anos atrás».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.