📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boston Celtics voltam a vencer e Neemias Queta merece elogios do técnico Joe Mazzulla

- Advertisement -

Os Boston Celtics derrotaram os Toronto Raptors por 120-118. Neemias Queta somou seis pontos e antes do jogo foi elogiado pelo técnico.

Neemias Queta continua a destacar-se ao serviço dos Boston Celtics. O poste português somou seis pontos, cinco ressaltos e uma assistência em cerca de 14 minutos dentro de campo e foi um elemento importante na vitória tangencial dos Boston Celtics sobre os Toronto Raptors (120-118).

Antes do jogo, Joe Mazzula, técnico dos Boston Celtics, elogiou o desenvolvimento de Neemias Queta. «A progressão da sua inteligência a nível defensivo melhorou e vai continuar a melhorar», frisou Joe Mazzula.

Com esta vitória os Boston Celtics continuam na liderança da Conferência Este com 25 vitórias e apenas seis derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.

Jorge Jesus e o golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo: «Tenho grandes memórias do dia 23 de novembro. É o dia em que ganhei...

Jorge Jesus analisou a vitória do Al Nassr diante do Al Khaleej. Emblema saudita continua 100% vitorioso na Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.