Tiago Ilori é reforço do Belenenses

Tiago Ilori está confirmado como reforço do CF Os Belenenses. O jogador estava livre desde a rescisão de contrato com o Sporting CP.

Tiago Ilori foi oficializado este sábado como novo jogador do Belenenses. O defesa central português assinou um contrato válido com o emblema do Restelo válido até ao final da presente temporada e passa a ser mais uma opção para Vasco Faísca.

O atleta conta com 30 anos de idade e estava livre no mercado desde que rescindiu com o Sporting, no último verão. Tiago Ilori já passou por emblemas de Inglaterra, França e Espanha, além de equipas portuguesas. O Belenenses ocupa a décima sétima posição da Segunda Liga, estando o histórico lisboeta envolvido na luta pela manutenção. Eis o comunicado a confirmar a transferência:

«O Belenenses chegou a acordo com Tiago Ilori para representar o Clube na época 2023/24.

O defesa central de 30 anos e 1,90m, Internacional português, fez a sua formação no Sporting, emblema onde se estreou como sénior. Com experiência em algumas das maiores competições europeias, em 2013/14 rumou a Inglaterra para representar o Liverpool, passando de seguida por Granada, Bordeaux e Aston Villa, antes de regressar ao Liverpool de onde partiu para o Reading. Em 2018/19 voltou a Portugal para defender as cores do Sporting, contando igualmente passagens pelo Lorient, Boavista e Paços de Ferreira.

Tiago Ilori assume-se agora como mais uma opção para Vasco Faísca na edição 2023/24 da Liga Portugal 2 Sabseg, estando desde já à disposição da equipa técnica.

Bem-vindo, Tiago!»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

FC Porto elimina Sporting da Liga de Basquetebol e está na final da competição

FC Porto eliminou o Sporting da Liga de Basquetebol por 3-0 e vai enfrentar na final o Benfica.

Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.

Pep Guardiola reforça Manchester City com antigo colega de Jurgen Klopp

Pep Guardiola deverá contar em breve com Pep Lijnders na sua equipa técnica no Manchester City. Já existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho em avançado do Genk para a próxima temporada

O Benfica está atento a Tolu Arokodare, jogador que pertence ao Genk, equipa onde foi destaque na última temporada.

Inglaterra aplica goleada a Portugal na Liga das Nações Feminina

A Inglaterra goleou Portugal por seis bolas a zero, em jogo relativo à quinta jornada da Liga das Nações Feminina.

Real Madrid liberta jogador que tinha contrato desde 2015

O Real Madrid comunicou durante esta sexta-feira que Jesús Vallejo não vai continuar na equipa principal.