José Mourinho e a derrota com a Juventus: «Estou muito satisfeito com o que preparei do ponto de vista tático»

José Mourinho elogiou a exibição da AS Roma frente à Juventus FC, no jogo referente à jornada 18 da Liga Italiana. A equipa do técnico português perdeu por 1-0.

José Mourinho ficou satisfeito com a exibição da AS Roma, apesar da derrota por 1-0 frente à Juventus:

«Criámos mais do que o esperado contra a muralha do Torino, porque eles defendem como uma muralha compacta, fechada e muito, muito difícil. Na minha opinião, fomos a equipa com mais qualidade de jogo na primeira parte, falhámos um golo e criámos muitos problemas do ponto de vista estratégico, com a posição do Paulo e do Bove a abrir na esquerda, longe do Gatti, que tiveram muitas dificuldades».

José Mourinho continuou com os elogios à preparação da equipa para o encontro:

«No início da segunda parte sofremos um golo de ressalto e depois disso tornou-se obviamente mais difícil. Eles foram ao chão, a muralha é realmente uma muralha estruturada com jogadores fortes. É realmente uma pena este resultado, porque podia ter sido completamente diferente, mas estou muito satisfeito com o que preparei do ponto de vista tático e estratégico e com a personalidade dos jogadores. Mas, obviamente, o que importa são os pontos que perdemos».

José Mourinho salientou ainda que a AS Roma é mais forte a jogar em casa do que fora:

«É claro que somos uma equipa mais forte em casa, mas não creio que sejamos só nós. Quando se fala da Roma, há que falar com respeito por tudo o que estamos a fazer, treinador e jogadores. Os resultados fora de casa, sou o primeiro a dizer que nos falta um pouco de personalidade e a capacidade de nos impormos no jogo. A verdade é que hoje isso não aconteceu, viemos ao estádio de uma equipa que luta pelo Scudetto e que estava ultra-motivada após o empate de ontem do Inter. Fizemos um jogo com coragem, fomos a equipa mais forte na primeira parte, depois do 1-0 a pressão psicológica baixou e eles sentiram-se à vontade. Tivemos muito, estou muito contente com a qualidade do jogo, com a personalidade, mas obviamente o resultado é o que nos interessa».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.

Reações de clubes portugueses à morte à Jorge Costa

Os clubes portugueses reagiram à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira como jogador, treinador e dirigente.