Aleksandar Kolarov perto de regressar à Serie A

Aleksandar Kolarov está em vias de voltar à Serie A, mas com outro papel. O antigo lateral sérvio deve integrar a US Salernitana como diretor-desportivo.

Aleksandar Kolarov está em vias de assinar com a Salernitana como diretor-desportivo. De acordo com o diário TuttoMercato, o antigo internacional sérvio pode juntar-se a Walter Sabatini, atual diretor-geral do clube da Serie A, na gestão do emblema italiano.

Aleksandar Kolarov deve ser o substituto de Morgan De Sanctis, que saiu da Salernitana nos últimos após uma série de divergências com a direção do emblema da Serie A.

Aleksandar Kolarov foi internacional pela Sérvia e representou vários clubes, entre os quais o Manchester City, AS Roma, Lazio ou Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.

João Noronha Lopes emite comunicado a criticar direção do Benfica: «Tornou-se regra nesta Direção só agir quando há eleições à vista»

João Noronha Lopes apresentou um comunicado a criticar a inoperância da direção do Benfica em temas relacionados com a gestão do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.