Fulham surpreende Arsenal e Tottenham vence mas recebe duas más notícias

- Advertisement -

O Fulham FC de Marco Silva surpreendeu o Arsenal FC e venceu os gunners por 2-1, em jogo da jornada 20 da Premier League. Já o Tottenham Hotspur voltou aos triunfos.

O Fulham recebeu e venceu o Arsenal por 2-1, num dos últimos jogos do ano civil de 2023. A equipa treinada por Marco Silva até esteve a perder, depois do golo de Bukayo Saka aos cinco minutos. No entanto, a formação do Fulham conseguiu virar o jogo graças aos golos de Raúl Jiménez (29′) e Bobby Reid (59′). O Arsenal somou a sua segunda derrota consecutiva e caiu para o quarto lugar.

Já o Tottenham recebe e venceu o Bournemouth por 3-1, graças aos golos de Pape Sarr (9′), Son Heung-min (71′) e Richarlison (80′). Para a formação de Andoni Iraola marcou por Alex Scott aos 84 minutos. Apesar do triunfo, os spurs receberam das péssimas notícias: Pape Sarr lesionou-se aos 32 minutos e saiu com muitas queixas, podendo falhar os próximos jogos de competição, bem como a ida à CAN 2023 com o Senegal. Já perto do fim, Alejo Veliz também saiu lesionado e pode também ficar várias semanas afastado dos relvados.

Com estes resultados, o Arsenal foi ultrapassado pelo Manchester City no terceiro lugar, com ambas as equipas a contabilizarem 40 pontos. O Tottenham aproximou-se dos gunners e está a um ponto do rival, Arsenal. Quanto ao Fulham de Marco Silva volta a vencer e fica com 24 pontos, a apenas um do Chelsea.

Eis os golos do último dia de 2023 na Premier League:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

Jorge Jesus confirma regresso de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo vai voltar a ser opção do Al Nassr frente ao Al Najma, jogo da Primeira Liga Saudita.

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva sai do Manchester City no final da época

Bernardo Silva não vai renovar contrato com o Manchester City e prepara-se para abandonar o emblema os ingleses no final da época.

Joan Laporta elogia adaptação de Kika Nazareth no Barcelona e ataca Real Madrid: «A relação foi gravemente prejudicada»

Joan Laporta elogiou a rápida adaptação de Kika Nazareth ao Barcelona. O presidente dos catalães assumiu que a relação institucional com o Real Madrid ficou gravemente prejudicada devido ao caso Negreira.

Miguel Cardoso destaca impacto de Petit no Santa Clara: «Ele cria um espírito de grupo muito forte e isso nota-se em campo»

Miguel Cardoso, avançado do Kayserispor, elogiou Petit, com quem trabalhou no Tondela e na BSAD. O avançado português aponta-o como o principal responsável pela melhoria do clube açoriano, que esta sexta-feira enfrenta o Sporting.