Inter Milão oferece quatro milhões anuais a jogador de clube rival da Serie A

O FC Inter Milão está interessado na contratação de Piotr Zielinski. O médio internacional polaco termina contrato com o SSC Napoli no final desta temporada.

Piotr Zielinski pode vir a trocar o Inter Milão pelo Napoli. A garantia é do jornalista Rudy Galetti, que garante que os nerazzurri já fizeram uma proposta ao médio internacional polaco de quatro milhões de euros anuais.

Piotr Zielinski está em final de contrato com o Napoli e ainda não chegou a um entendimento para prolongar o seu vínculo contratual, sendo que já é livre para definir o seu futuro.

Ao fim de oito temporadas, o médio do Napoli pode deixar o clube e rumar ao Inter Milão em 2024/25. Nesta temporada, Piotr Zielinski soma três golos e duas assistências em 23 jogos. Recentemente, foi também associado à AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo bate “Galo” e São Paulo de Cedric Soares vence Fluminense: Eis os resultado do Brasileirão

O Flamengo venceu esta madrugada o Atlético Mineiro por 1-0. São Paulo de Cedric Soares bateu Fluminense por 3-1 no Brasileirão.

Lucy Bronze: «Joguei todo o Europeu com uma fratura na tíbia»

Lucy Bronze foi uma das figuras do Euro 2025 Feminino pela Inglaterra. A lateral revelou que jogou o torneio mesmo estando lesionada.

Jan Bednarek vai ser reforço do FC Porto e já há data para os exames médicos

Jan Bednarek vai reforçar o FC Porto e deixar o Southampton. Exames médicos e assinatura agendados para esta segunda-feira.

Rui Pedro Braz viaja para fechar contratação do Benfica

O Benfica está a tentar fechar contratação de Franjo Ivanovic. Rui Pedro Braz viaja para a Bélgica nesse sentido.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço para vender Maxi Araújo: Há interesse em Itália

A Atalanta está interessado em Maxi Araújo. Sporting exige 30 milhões de euros pelo passe do internacional uruguaio.

Benfica enche o cofre com a venda de Gedson Fernandes: eis os milhões que vão cair na conta das águias

O Benfica vai receber mais 10 milhões de euros, pelo menos, com Gedson Fernandes. Médio a caminho do Spartak Moscovo.

Patrícia Sampaio conquista Grand Slam da Mongólia: Bastaram pouco mais de 30 segundos

Patrícia Sampaio venceu este sábado a japonesa Mami Umeki e conquistou o Grand Slam da Mongólia na modalidade de Judo.